Pesquisar
Close this search box.

Polícia frustra “Golpe do Sapatinho” em agência do Banco do Brasil de Parauapebas

Como tudo ocorreu muito rápido, as primeiras informações chegadas à imprensa estavam desencontradas, na verdade, não se tratava de um assalto, e sim de uma tentativa do golpe conhecido popularmente como “Sapatinho”, ação criminosa em que os ladrões fazem um funcionário e sua família como reféns, enquanto assaltam a agência.

Graças ao trabalho das Polícias Civil e Militar, a ação criminosa não teve sucesso em Parauapebas. A Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil confirmou que criminosos invadiram na manhã desta quinta-feira (26) a residência de um funcionário da agência do Bairro Cidade Nova e chegaram a fazer ele e a família de reféns.

Ainda de acordo com a assessoria do Banco do Brasil, a polícia já estava monitorando a quadrilha e frustrou o golpe. O funcionário e seus familiares passam bem e nenhuma quantia foi roubada.

Por medida de segurança, a agência bancária foi fechada durante a manhã. Os serviços voltaram a funcionar normalmente no período da tarde. A polícia faz buscas pelos criminosos na região, porém, até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o funcionário que acabou sendo vítima dos elementos, com seus respectivos familiares, trata-se de Erik, que diga-se de passagem foi recém admitido na agência bancária e exercia a função de caixa e possivelmente atuava também na área de abastecimento dos Terminais de Auto Atendimento (TAA), e por esse motivo, estava sendo investigado pelos bandidos que já arquitetavam o crime no banco do Brasil do bairro Cidade Nova.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Carajás O Jornal

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário