Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar e Detran intensificam fiscalizações no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não é de hoje que vários moradores do Residencial Cidade Jardim, um dos maiores e mais populosos bairros de Parauapebas reclamam da ação de criminosos que agem diuturnamente e estão deixando a população apavorada.

Para tentar diminuir o alto índice de criminalidade e dar uma maior sensação de segurança para os munícipes, que homens da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN), intensificaram as blitz de fiscalizações em várias partes do Cidade Jardim.


Durante a manhã desta quinta-feira (19), uma blitz foi montada nas dependências da Avenida dos Buritis, onde na oportunidade, os policiais e os agentes de trânsito fizeram várias abordagens e inclusive vistoriaram as partes internas de vários veículos com o objetivo de encontrar irregularidades e armas de fogo.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o empresário Amauri dos Santos afirmou que ações como essa são sempre bem vindas ao Cidade Jardim. “Quando os elementos veem a polícia nas ruas, com certeza eles pensam duas vezes antes de cometer atos criminosos, e isso nos traz uma grande sensação de segurança”, relatou Amauri, que nos últimos dois meses já teve seu estabelecimento comercial alvo de bandidos por três vezes. “A polícia precisa ganhar a guerra contra a criminalidade e eu confio no trabalho desses homens que deixam o conforto de suas casas para combater o mundo do crime”, finalizou.

Publicidade

Veja
Também