Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar recupera três motos que foram roubadas em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A onda de criminalidade tem aumentado em Parauapebas e região e uma das modalidades que mais preocupa a população é o roubo de motocicletas, porém, o comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Parauapebas e atua também nos municípios de Canaã dos Carajás Curionópolis e Eldorado do Carajás, vem desenvolvendo ações para coibir as ações de criminosos.

Em Parauapebas e região, as autoridades policiais estão reforçando o número de blitz com o objetivo de intimidar vândalos que praticam criminalidade e também dar maior sensação de segurança para a população de bem.


Em mais uma ação realizada, dessa vez no município de Eldorado do Carajás a Polícia Militar através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), conseguiu recuperar três motocicletas que haviam sido roubadas em Parauapebas.

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o tenente coronel Pedro Paulo Celso, afirmou que a Polícia Militar está realizando operações todos os finais de semana, e a de Eldorado do Carajás tinha como objetivo diminuir a incidência de crimes e impedir rota de fuga de produtos e veículos oriundos de roubos na região. “De sexta para sábado a guarnição da RPCAM localizou na praça de Eldorado do Carajás 3 motos que foram roubadas em Parauapebas, montamos campana para prender os condutores, mas eles perceberam a movimentação e preferiram abandonar os veículos”, disse o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Após o excelente trabalho da Polícia Militar, as motos foram trazidas para Parauapebas e já foram entregues aos seus proprietários que aplaudiram os trabalhos desenvolvidos pelas autoridades policiais.

Publicidade

Veja
Também