Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícias Civil e Militar apreendem 170 KG de maconha em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em mais uma operação de sucesso, homens da Polícia Civil de Parauapebas em parceria com a Polícia Militar prenderam Ilton Carlos Martins e Djalma Coelho, o primeiro pelo crime de tráfico de drogas e o segundo por posse ilegal de arma de fogo.

Após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, equipe do SENARC, policiais civis e militares de Parauapebas diligenciaram na madrugada desta quarta-feira (21) numa fazenda na zona rural, aproximadamente a 50 km do centro urbano e neste local foram presos os acusados.


Ilton é conhecido popularmente por “latrozin” ou “de menor”, e ele é foragido da carceragem de Pedrinhas em São Luís-MA. Após seu interrogatório, o suspeito levou a equipe até a residência situada no bairro Palmares Sul e lá foram encontrados aproximadamente 170 KG de maconha prensada.

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, Ilton Carlos tem passagem pela polícia pelos crimes de latrocínio, além de diversos roubos majorados.

Participaram da operação, a equipe da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, com o fundamental apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, SENARC e SEIC, estes dois últimos pertencentes a Policia Civil do Maranhão.

 

Publicidade

Veja
Também