Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ponte apresenta problemas na estrutura e é interditada na Faruk Salmen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (19), uma ponte que fica localizada na Rodovia Municipal Faruk Salmen, em Parauapebas, apresentou problemas em sua estrutura e precisou ser interditada para receber reparos.

Homens do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estiveram por lá, avaliaram o problema e decidiram interditar a ponte e consequentemente desviar o fluxo de veículos de pequeno e grande porte para não colocar a vida de condutores e pedestres em risco.


A ponte interditada fica no trajeto sentido Parque de Exposições / Centro de Parauapebas. Por lá, um desvio foi feito com o auxílio de servidores do DMTT e da Semob.

 

Prefeitura se manifesta

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas (Ascom), encaminhou nota ao Portal Pebinha de Açúcar, confira:

“A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou hoje, 19, e conclui até sexta, 22, serviços de manutenção na ponte que fica situada na rodovia Faruk Salmen.
O trânsito no perímetro foi desviado e uma das laterais da via está funcionando em duplo sentido. Por este motivo, o Departamento de Trânsito de Parauapebas (Dmtt) solicita que os motoristas dirijam com mais atenção no local”.

Publicidade

Veja
Também