Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Populares interditam trecho da Avenida Liberdade no Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a forte chuva que caiu ontem (21) em Parauapebas e região, vários pontos de alagamentos foram registrados na “Capital do Minério”, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Em protesto contra o Poder Público, durante a manhã desta sexta-feira (22), populares interditaram um trecho da Avenida Liberdade, nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Rio Verde, pedindo uma solução para os problemas de alagamento que sempre ocorrem no período chuvoso.


“Isso é uma vergonha, moramos em uma cidade milionária que tem dinheiro mais do que alguns estados no Brasil e infelizmente entra governo e sai governo e esse problema não é resolvido, afinal, basta cair alguns minutos de chuva que alaga tudo por aqui e temos vários prejuízos, como ontem, por exemplo”, relatou a pequena empresária Maria de Lourdes.

 

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) foram deslocados ao local para tentar organizar o trânsito, tendo em vista que por conta da manifestação, os motoristas precisam ter mais atenção.

Publicidade

Veja
Também