Portal Pebinha de Açúcar é homenageado com o Prêmio Destaque 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jornalista Francesco Costa recebe comenda de Sheila Melo

Mais de 13 anos escrevendo a história de Parauapebas e região através da cobertura dos melhores eventos e de importantes reportagens. Assim, o Portal Pebinha de Açúcar vem colhendo os frutos de seus esforços através do reconhecimento vindo dos internautas. “Temos por dia mais de 45 mil acessos. E só em nossa página no Facebook já são mais de meio milhão de seguidores. A resposta que temos que dar aos nossos internautas é sempre um conteúdo atualizado e um site mais leve e moderno. E claro, trazendo um conteúdo de qualidade”, explica Bariloche Silva, CEO do Portal do Pebinha de Açúcar.

O trabalho feito pela equipe do Portal Pebinha de Açúcar também tem rendido reconhecimentos públicos através de premiações que consagram o sucesso do site. Sendo o mais recente o Destaque 2020, um reconhecimento por mais um ano de sucesso. De acordo com Bariloche, não só esse prêmio, mas os diversos outros já conquistados ao longo desses 13 anos são igualmente importantes. “Isso mostra que estamos no caminho correto”, avalia Bariloche, dizendo perceber que o portal vem trilhando um caminho bacana no jornalismo de Parauapebas com aprovação comprovada pelos internautas de várias partes do Brasil e do mundo, que sempre curtem, comentam e compartilham os conteúdos.


Mas, esse é, conforme afirmado por Bariloche, apenas o começo de uma história de sucesso que se consolidará no próximo ano com muitas novidades; que adianta aos internautas que nas primeiras horas de 2021 o site apresentará uma nova plataforma. “Devemos esperar, como sempre, inovação e tecnologia. E no próximo ano tudo será melhor e diferente”, conclui Bariloche.

Publicidade

veja também