Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar é vencedor pela sexta vez consecutiva do Mérito Lojista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

Organizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parauapebas, o tradicional evento sócio empresarial denominado Prêmio Mérito Lojista & Empresarial foi realizado na noite do último sábado (18) no Espaço Elite Festas, localizado na Rua Presidente Prudente, no Bairro Paraíso, em Parauapebas.

De acordo com os organizadores do evento, o Prêmio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se, desta forma, num reconhecimento da CDL Parauapebas às micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.


O Prêmio Mérito Lojista é considerado o “Oscar” do comércio de Parauapebas, com evento marcado por requinte, glamour e alegria, uma oportunidade para o escolhido receber o prêmio conquistado e celebrar o feito com familiares, colaboradores e amigos.

A seleção das empresas e prestadores de serviços, que ao longo do ano passado foram os mais lembrados em seus respectivos segmentos, ocorreu através de pesquisa em campo realizada entre os dias 13 e 22 de março deste ano.

Através de formulário destinado aos 297 associados ativos da CDL, os entrevistados indicaram também o empresário e empreendimento do ano, num total de 700 questionários aplicados. A pesquisa foi supervisionada e organizada pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e realizada em campo por alunos de curso superior de administração.

Foram 75 categorias premiadas em face de melhor colocação na pesquisa e sete homenagens especiais, como “Empresário do Ano”, “Empreendimento Destaque”, “Autoridade Destaque”, “Entidade Destaque”, “Jovem Empreendedor”, “Advocacia Amiga do Comércio” e “Empresa Amiga do Campo”.

A cerimônia de premiação foi conduzida pelo apresentador Alex Tavares e animada com show da cantora Cléo Andrade, DJ Danilo, pista de dança em LED, coquetel e open bar.

Pela sexta vez consecutiva o Portal Pebinha de Açúcar foi o campeão na categoria Blog regional / Site de notícias. Na oportunidade, os diretores da empresa, Bariloche Silva e Iarla Oliveira, estiveram no evento e receberam a estatueta. “Só temos a agradecer a Deus, nossos funcionários, colaboradores, anunciantes e internautas espalhados por várias partes do Pará, Brasil e Mundo. Iremos continuar firmes e fortes em busca de a cada dia oferecer um conteúdo melhor, afinal, todos merecem o melhor conteúdo”, relatou Bariloche Silva.

 

Sobre o Portal

O Pebinha de Açúcar foi criado no ano de 2007 pelo jornalista Bariloche Silva e hoje se tornou uma referência em todo o Estado do Pará, principalmente na região de Carajás.

O Pebinha de Açúcar nasceu com a finalidade de ser referência em cobertura fotográfica de todos os tipos de eventos, e graças aos internautas, o site virou “febre” na região e consequentemente colheu bons frutos através de vários prêmios.

No ano de 2012, o site que era especialista em cobertura de eventos passou por mudanças e se transformou em um portal de notícias, não deixando as coberturas de eventos de lado, porém, priorizando apenas os melhores e tradicionais eventos de Parauapebas e região, além, é claro, de inaugurações, casamentos, noivados e aniversários.

Em seu décimo segundo ano no ar, o Portal Pebinha de Açúcar é hoje um dos mais acessados do Pará, sendo que por dia recebe mais de 45 mil visitas únicas e vem ganhando ainda mais força por inovações, como por exemplo, as transmissões ao vivo de grandes eventos através da internet.

Outros vencedores da imprensa

Ainda no seguimento de imprensa, outros veículos foram premiados no Mérito Lojista 2019, confira as categorias:

Melhor rádio: Arara Azul FM
Melhor emissora de TV: RBATV Parauapebas
Melhor jornal impresso: Jornal Correio do Pará
Melhor programa de TV: Barra Pesada Parauapebas

Publicidade

Veja
Também