Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pouca participação faz Festival de Música de Parauapebas 2018 ser cancelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A edição 2018 do Festival de Música de Parauapebas (Fempa) que estava marcado para ocorrer neste mês, foi cancelado pela Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (Secult).

Nesta terça-feira (11), a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Parauapebas divulgou uma nota sobre o cancelamento, confira abaixo na íntegra:


“A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) informa que a 9° edição do Festival de Música de Parauapebas (Fempa) foi transferida para o primeiro semestre de 2019.

A mudança na data do festival ocorreu em razão de o número de músicas inscritas não ter atingido a quantidade mínima estabelecida no regulamento, que determina que deva haver no mínimo 24 músicas inscritas para o festival, o que não ocorreu, pois apenas 19 músicas foram inscritas no período estabelecido para as inscrições, de 26 de novembro a 10 de dezembro de 2018.

A Secult ressalta que o regulamento foi aprovado pelo Conselho Municipal de Cultura, o que demonstra o comprometimento para o bom andamento de um evento desta importância.

O adiamento para o primeiro semestre de 2019 visa inteiramente valorizar e garantir a ampla participação da classe artística de Parauapebas”.

Publicidade

Veja
Também