Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Darci fará mudanças estratégicas no governo. Secretário de Habitação já caiu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Concluindo seu segundo ano de governo, neste atual mandato e já entrando no terceiro, Darci José Lermen (MDB) vem passando por uma crise em sua gestão, tendo em vista que muitos avaliam como negativa a atual situação do governo municipal de Parauapebas.

Pensando em dar uma mexida positivamente e para que as ações de governo voltem a beneficiar populares e consequentemente as avaliações positivas voltem a crescer, Darci Lermen deve fazer mudanças estratégicas nas principais secretarias que compõem a gestão municipal.


No dia 26 de novembro, o então secretário municipal de Cultura, Popó Costa, foi exonerado do cargo que exercia desde o início da gestão de Darci Lermen. Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação, Popó alegou problemas pessoais e pediu para sair do cargo, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Outra mudança que também foi divulgada AQUI, trata-se da exoneração de Cristhian Martins Miranda, que era o titular da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). O Pebinha divulgou com exclusividade a sua exoneração, porém, pouco tempo depois, a Assessoria de Comunicação (Ascom) voltou atrás e disse que o rapaz continuava na pasta, como foi publicado AQUI.

A continuação de Cristhian Martins Miranda na Sehab durou pouco, tendo em vista que no dia 14 de dezembro de 2018, através do Decreto de número 917, o prefeito Darci Lermen assinou a exoneração do mesmo.

Tanto na Secretaria de Cultura, quanto na Secretaria de Habitação, ainda não foram divulgados os nomes das pessoas que irão assumir as respectivas pastas.

Outras mudanças

Durante a última sessão ordinária de 2018, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), quase todos os parlamentares que fizeram o uso da palavra na Câmara Municipal, afirmaram que o prefeito Darci iria fazer várias mudanças em seu staff.

Agora, é esperar para ver! Nós do Portal Pebinha de Açúcar torcemos que as mudanças possam dar certo e que os agentes públicos de nossa cidade possam colocá-la de volta no trilho do desenvolvimento, geração de empregos e renda, segurança boa, saúde funcionando e educação inovadora. Que em 2019 possamos viver coisas boas, nosso povo merece!

Publicidade

Veja
Também