Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito Darci se reúne com representantes da modalidade de táxi-lotação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta segunda-feira (29), vários representantes da modalidade de táxi-lotação que fazem parte da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros, estiveram presente nas dependências da Prefeitura Municipal de Parauapebas, onde na oportunidade foram recebidos pelo prefeito Darci José Lermen.

No gabinete do gestor, os representantes que estão lutando para que a modalidade de transporte alternativo seja legalizada, entregaram nas mãos do prefeito um abaixo-assinado feito por milhares de populares, pedindo a regulamentação da modalidade.


População quer o serviço

Desde o ano passado que o Portal Pebinha de Açúcar fez várias enquetes através das redes sociais e em todas elas, os populares de Parauapebas demonstraram insatisfação com os serviços de transporte público feito por micro-ônibus da Central que administra a categoria, e sinalizaram favoráveis para que a modalidade de táxi-lotação seja regulamentada por parte dos poderes executivo e legislativo.

 

Durante a campanha eleitoral de 2016, Darci Lermen chegou a se reunir com os representantes da modalidade de táxi-lotação e disse naquela época, se caso fosse eleito, iria elaborar um projeto para a regulamentação do serviço.

Atualmente a prefeitura estuda a possibilidade com os setores responsáveis, porém, até o momento o serviço de táxi-lotação continua agindo na clandestinidade.

Publicidade

Veja
Também