Pesquisar
Close this search box.

Prefeito e vereadores eleitos em Parauapebas serão diplomados pela Justiça na segunda-feira (16)

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.

Na cerimônia de diplomação ocorre a entrega dos diplomas, atestado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que certifica o cumprimento das obrigações eleitorais e viabiliza a posterior posse.

Este ano, a diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a gestão e legislatura de 2025 a 2028 ocorrerá na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), no Plenário João Prudêncio de Brito, a partir das 17 horas.

Na ocasião, a juíza da 106ª zona eleitoral, excelentíssima senhora Juliana Lima Souto Augusto, vai presidir a solenidade de entrega dos diplomas eleitorais aos eleitos no município de Parauapebas.

A cerimônia será aberta ao público e transmitida pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Parauapebas, YouTube e Rádio Câmara 95,7 FM. Acompanhe!

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
2
+1
5
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário