Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeito eleito anuncia seus nomes de confiança; posse é segunda (2)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito eleito de Parauapebas, Darci José Lermen (PMDB), que será empossado no próximo domingo (1º) pela terceira vez para comandar um dos municípios mais importantes do Brasil, fez de forma oficial na manhã desta quinta-feira (29) o tão esperado anúncio dos nomes do seu secretariado que irá auxiliá-lo nos próximos quatro anos de mandato.

O anúncio foi feito no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA), durante entrevista coletiva com a presença de profissionais da imprensa de Parauapebas e região, acompanhado pelo vice-prefeito eleito Sérgio Balduíno (PSB), da maioria dos futuros secretários e de vários militantes de siglas partidárias e populares.


Na oportunidade, Darci Lermen comentou sobre a importância de mais uma vez comandar a Prefeitura de Parauapebas, entre outros vários assuntos que foram questionados pelos profissionais de comunicação.

“Não venci a eleição sozinho. Com os partidos que sempre estiveram conosco e os aliados, montamos a música, ensaiamos e chegamos até aqui, onde farei questão de ser o regente de mais um importante momento à frente do município de Parauapebas. A partir de 1º de janeiro de 2017, iremos assumir a prefeitura e da minha boca ninguém vai ouvir palavras culpando a gestão anterior. Entendo que a partir de janeiro a responsabilidade de administrar Parauapebas é de nossa equipe, e nós trabalharemos por todos os munícipes dessa cidade”, relatou Darci Lermen.

O novo prefeito garantiu que não terá nenhuma dificuldade em fazer eventual substituição de algum secretário, caso este não cumpra com as metas que serão estipuladas para cada uma das secretarias.
Darci afirmou também que o critério de escolha dos secretários foi um acordo verbal celebrado entre ele e os partidos políticos que fizeram parte da coligação que o elegeu prefeito da cidade, mas fez questão de frisar que ele é o “regente” desta “orquestra” que vai “tocar” o município nos próximos quatro anos.

“Estamos cumprindo com os companheiros de partidos aliados tudo o que combinamos e tenho certeza que essas pessoas que assumirão cargos de confiança se empenharão ao máximo para que o município possa voltar aos trilhos. Temos ciência que não vai ser fácil, mas toda a equipe está empenhada e com certeza a população será beneficiada com um governo sério e em prol de todos”, relatou.

Atendendo aos questionamentos da imprensa, Darci Lermen, que tomará posse no cargo às 10 horas deste domingo, 1º de janeiro, na Câmara Municipal, informou que estará dando posse a seus auxiliares às 10 horas de segunda-feira (2) no prédio do Poder Executivo, Morro dos Ventos.

Confira o secretariado de Darci Lermen:

  • A Secretaria Municipal da Mulher (SEMU), será comandada por Ângela Pereira

Publicidade

Veja
Também