Prefeitura de Canaã afirma que casos de Covid-19 caíram e trará Jonas Esticado, Irmão Lázaro e Padre Alessandro Campos no Réveillon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura de Canaã dos Carajás está preparando um grande evento para a passagem do ano no município, com três atrações nos dias 29, 30 e 31 de dezembro. No dia 29, a programação terá show do Padre Alessandro Campos. No dia 30, o público poderá acompanhar o show do Irmão Lázaro. Já no dia 31, a noite da virada será embalada pelo cantor Jonas Esticado.

Os shows serão realizados ao lado do Bosque Gonzaguinha e a programação é possível devido à queda no número de casos de Covid 19 em Canaã. Nos últimos meses os boletins epidemiológicos tem apontado baixo número de novos casos e internações, e há mais de dois meses não registra óbitos pela doença.


Vale destacar, no entanto, que os contratos firmados com os músicos tem uma cláusula resguardando a administração no caso de não ser possível a realização dos shows, em um cenário eventual de aumento no número de casos. Com isso, a prefeitura teria o prazo de um ano para a apresentação dos artistas.

 

Publicidade

veja também