Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Curionópolis faz cadastro para doar 400 lotes urbanizados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante quase 8 anos de gestão no comando da Prefeitura Municipal de Curionópolis, Wenderson Azevedo Chamon, conhecido como ‘Chamonzinho’, vem conduzindo com bastante responsabilidade o município que fica localizado a 30 KM de Parauapebas.

Na área da habitação, ‘Chamonzinho’ através de seu governo idealizou o Projeto Casa Nova, Vida Nova, que com recursos próprios da Prefeitura de Curionópolis, distribuiu cerca de 200 unidades habitacionais gratuitamente para famílias carentes que hoje residem no bairro Miguel Chamon, que foi apelidado pelos populares de ‘Chamonlândia’.


Localizado no fim da Avenida Brasil, o Residencial Miguel Chamon tem casas que contam com dois quartos, banheiro interno, sala e cozinha americana, além de rede elétrica e hidráulica.

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Curionópolis iniciou um cadastramento de pessoas carentes que se encaixam nos critérios de seleção do Programa Casa Nova, Vida Nova, com o objetivo de distribuir cerca de 400 lotes urbanizados.

“Este projeto habitacional iniciado em nosso governo visa melhorar a qualidade de vida das famílias carentes, ajudando a diminuir a desigualdade social. Como nosso mandato está chegando ao fim e por não haver mais tempo suficiente para entregarmos as unidades construídas, decidimos abrir cadastros para beneficiar 400 famílias com a doação de lotes urbanizados”, relatou o prefeito ‘Chamonzinho’ à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar.

As famílias que estiverem interessadas em fazer cadastros para concorrer aos lotes, devem procurar a Prefeitura Municipal de Curionópolis, sendo que as normas para a seleção são: Ter renda de até três salários mínimos, número de filhos, portabilidade de deficiência e não possuir imóvel.

Publicidade

Veja
Também