Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Curionópolis firma acordo para recuperação da estrada de Serra Pelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã deste sábado (23), o prefeito Adonei Aguiar reuniu-se em seu gabinete com representantes da empresa RMB Manganês e outros mineradores da região para tratar da trafegabilidade da estrada de acesso a Serra Pelada, em Curionópolis.

A gestão municipal, interessada em solucionar os problemas de atoleiros na via, ocasionados no período chuvoso devido ao intenso tráfego de caminhões na estrada, promoveu a reunião para firmar um Termo de Cooperação.


Diante da assinatura do termo, ficou definido que as empresas iniciariam a recuperação da estrada e vicinais a partir de segunda-feira (25). O acordo também inclui a manutenção da estrada.

“Nesta reunião, conseguimos firmar o Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e a RMB para melhorar a trafegabilidade das pessoas que residem na zona rural de Curionópolis, para que elas consigam exercer seu pleno direito de ir e vir”, disse o prefeito Adonei Aguiar.

Estiveram presentes o representante da RMB Maganês, Jefferson Miranda, um representante da Federação dos Mineradores, Gerson Luis e o vereador Junior da Mariona, representando o Poder Legislativo e demais envolvidos.

Publicidade

Veja
Também