Prefeitura de Curionópolis firma acordo para recuperação da estrada de Serra Pelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã deste sábado (23), o prefeito Adonei Aguiar reuniu-se em seu gabinete com representantes da empresa RMB Manganês e outros mineradores da região para tratar da trafegabilidade da estrada de acesso a Serra Pelada, em Curionópolis.

A gestão municipal, interessada em solucionar os problemas de atoleiros na via, ocasionados no período chuvoso devido ao intenso tráfego de caminhões na estrada, promoveu a reunião para firmar um Termo de Cooperação.


Diante da assinatura do termo, ficou definido que as empresas iniciariam a recuperação da estrada e vicinais a partir de segunda-feira (25). O acordo também inclui a manutenção da estrada.

“Nesta reunião, conseguimos firmar o Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e a RMB para melhorar a trafegabilidade das pessoas que residem na zona rural de Curionópolis, para que elas consigam exercer seu pleno direito de ir e vir”, disse o prefeito Adonei Aguiar.

Estiveram presentes o representante da RMB Maganês, Jefferson Miranda, um representante da Federação dos Mineradores, Gerson Luis e o vereador Junior da Mariona, representando o Poder Legislativo e demais envolvidos.

Publicidade

veja também