Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas cancela Concurso Público de Auditor Fiscal e Procurador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após o anúncio de que estaria temporariamente suspenso, divulgado na última sexta-feira (23), o concurso público de Parauapebas para os cargos de Auditor Fiscal e Procurador do município está cancelado a pedido da prefeitura.

Segundo a Fadesp, o pedido foi recebido pela instituição por meio de um comunicado, o qual solicitava o cancelamento paara que a prefeitura possa reavaliar os números da receita municipal financeira no início deste ano, especificamente para os cargos ofertados pelo certame.


Ainda de acordo com a Fadesp, a partir do dia 06 de fevereiro, os candidatos que já pagaram a inscrição do certame, serão informados no site da fundação e em suas mídias sociais, quais serão os procedimentos necessários para a devolução do valor da taxa de inscrição, conforme prevista no edital de abertura, no subitem 5.2, que dispõe: “O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de anulação do certame por conveniência da Administração”.

422_comunicado_cancelamento_concurso_prefeitura

Sindicato contesta

De acordo com Carlos Alessander, vice-presidente eleito do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas, o Prefeito Valmir Mariano (PSD), cancelou o Concurso Público de forma arbitrária. “Tudo foi feito sem o conhecimento da comissão e o sindicato estará indo em cima”, destacou Carlos no grupo do Portal Pebinha de Açúcar que é mantido no aplicativo WhatsApp

Publicidade

Veja
Também