Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura de Parauapebas empossa classificados em concurso público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para Itana Dourado, representante do Setor de Concursos da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), na terça-feira foi o primeiro dia da tomada de posse somente do cargo de Auxiliar Administrativo. “Foram convocados 101 candidatos classificados para tomar posse na terça (19). Quarta-feira (20) será a posse dos candidatos de nível superior nos cargos de Administrador, Assistente Social, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Psicólogo, Sociólogo, Auxiliar Administrativo e Técnico em Segurança do Trabalho. Essa é a última chamada do certame”, explica.

De acordo com Franciedson Polvora Silva, de 30 anos, que tomou posse no cargo de Auxiliar Administrativo, o dia de hoje está sendo uma data muito especial, uma vez que ele estava fora do mercado de trabalho. “A partir de agora estarei trabalhando como servidor público concursado. Isso significa muita segurança e alegria, uma vez que poderei contribuir com as despesas da minha família todo mês”, disse.


Também feliz está Jéssica do Carmo Borges Mousinho, de 29 anos, que tomou posse no cargo de Auxiliar Administrativo. “Estou há quase quatro anos trabalhando como servidora pública contratada. E, agora, tenho a oportunidade de continuar contribuindo com a administração e com a comunidade como servidora pública concursada. Coloquei entre alguns objetivos de vida, o de fazer concursos públicos. A minha posse hoje é apenas o início de uma nova fase, que espero ser tão importante e enriquecedora como muitas outras pelas quais eu já passei. Nossa missão é servir o público com qualidade, e eu estou aqui para isso”, declara.

As demais posses dos nomeados no Concurso Público N°001/2014 serão efetivadas nessa quarta-feira (20).

Reportagem: Janaina Ravanelli

Publicidade

Veja
Também