Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Procurado da Interpol é preso em Canaã dos Carajás

A polícia prendeu na última terça-feira (12/12), em Canaã dos Carajás, um foragido da justiça do estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Federal, o suspeito era um dos criminosos mais procurados do país desde o ano de 2021, após assassinar de maneira cruel, um homem em um posto de combustíveis no município de São João Evangelista-MG.

O investigado cometeu o crime e desapareceu com o corpo da vítima. A Polícia Federal falou que várias notas falsas que informavam a possível localização dele foram divulgadas, para desviar a atenção das forças policiais.

Foi informado ainda que o nome do homem de 56 anos foi incluído na difusão vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), já que o suspeito teria dado sinais de que tentaria novamente morar nos Estados Unidos.

A prisão do investigado foi cumprida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), composta pelas polícias Federal, Civil, Militar e Penal.

Outros crimes

O acusado foi preso em 2010, na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, Estados Unidos, acusado por outro homicídio que cometeu no ano de 2001.

Nesta ocasião, o serviço de imigração e controle de aduanas dos EUA, o prendeu por porte de armas, quando ele estava com duas pistolas ponto 40. Além do porte ilegal, o homem foi preso por falsidade ideológica e condição migratória irregular.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário