Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 recebem pizzas de desconhecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Enquanto milhares de pessoas ficam em casa, obedecendo as recomendações das autoridades em saúde, para evitar o avanço da Pandemia do novo Coronavírus, causador da Covid-19, existem profissionais que estão na linha de frente, trabalhando todos os dias, e em muitas vezes, deixam suas famílias em casa para cuidar de várias pessoas que chegam doentes e precisam de atendimento em hospitais.

Em Parauapebas não é diferente, os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus não medem esforços para vencer essa maldita doença que infelizmente vem matando centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.


De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), a “Capital do Minério” registrou no total 317 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus, porém, felizmente, 151 pessoas foram recuperadas e com certeza, passaram por atendimentos dos profissionais de saúde, que em muitas vezes colocam suas vidas em risco com o objetivo de salvar outras pessoas.

Reconhecimento

No último domingo (10), profissionais que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus no Hospital Municipal de Parauapebas receberam de uma pessoa que preferiu não se identificar, a doação de 10 pizzas, um verdadeiro reconhecimento à essas pessoas que não medem esforços para salvar vidas.

Que essa ação que partiu de uma pessoa desconhecida possa ganhar mais força ainda e que os profissionais de saúde sejam cada dia mais valorizados, afinal, praticar o bem, faz bem!

Publicidade

Veja
Também