Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Programa “Fala Cidade” anuncia novo formato em 2017 no SBT Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Buscando inovar sem abrir mão do compromisso com a informação, a TV Correio de Parauapebas, que já veicula programas locais há algum tempo, vai aproveitar a virada do ano para lançar o novo projeto do carro chefe de sua programação.

A partir do dia 2 de janeiro o “Fala Cidade” estará sob o comando do apresentador Alex Tavares. Experiente na ancoragem de programas como o “Balanço Geral”, em Altamira e Redenção, nos quais passou os últimos quatro anos. Alex, chega como a nova aposta da casa. O paraense de 36 anos tem vasta experiência no rádio e na TV e mistura o estilo alegre e irreverente ao compromisso de isenção em fazer um jornalismo competente e acessível ao povo de Parauapebas.


Quem já está acostumado a sintonizar o canal 40 todos os dias às 11h45 da manhã para ver as notícias de Parauapebas e Região, vai continuar acompanhando um dos mais completos programas de informação da cidade. Porém, em sua nova programação trará quadros diferentes, com mais interatividade, informações em tempo real e principalmente: o povo em evidência. Esse será o novo foco do “Fala Cidade”. Trazer o povo para dentro dos estúdios, fazer dele não só telespectador, mas também participante. Tudo isso para levar através da TV, o que há de mais relevante e importante para a cidade. Mas é claro, com uma pitada de diversão sem esquecer a alegria que todos os dias nos dá fôlego para trabalhar com competência e responsabilidade.

Fique ligado, a partir do dia 2 de Janeiro de 2017 no SBT CANAL 40, “FALA CIDADE”.

Publicidade

Veja
Também