Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Projeto Fazenda da Esperança recebe terreno em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quinta-feira (16), foi realizada na zona rural de Parauapebas, há cerca de 10 km da localidade de Cedere I, uma solenidade de recebimento de parte de uma área que foi doada pela mineradora Vale e que será destinada para a implantação do Projeto Fazenda Esperança, que beneficiará várias pessoas na região.

Na oportunidade, foi celebrada uma Santa Missa com a presença do Bispo Dom Vital Corbellino, além de outras autoridades eclesiásticas, populares em geral e alguns políticos, como os vereadores Horário Martins e Kellen Adriana.


 

O projeto

Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos.

Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

As pessoas que neste estilo de vida encontram suas vocações, formam a Associação Internacional de Fiéis chamada Família da Esperança que tem como missão “levar a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número de jovens do mundo inteiro”, dada pelo papa emérito Bento XVI.

Em Parauapebas, a Fazenda da Esperança tem a coordenação um grupo de casais da Igreja Católica (Kel e Vanessa; Fábio e Edecleuma; Ribamar e Antônia, Guilherme e Daluz; Fabiana e Batima) e conta com o apoio do Padre Hudson Rodrigues.

Publicidade

Veja
Também