Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Proprietário da Tok Bolsas é encontrado morto em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Caiu como uma bomba a notícia de que um empresário bastante conhecido em Parauapebas e região teria se suicidado na manhã desta quarta-feira (30), no Bairro Cidade Jardim.

As informações ainda são poucas, mas de acordo com apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, trata-se de César Fontes Gomes, proprietário da Tok Bolsas e do Hotel Serras’s Confort, ambos estabelecimentos localizados em Parauapebas.


A equipe de reportagens entrou em contato com Márcio Brasil, Delegado e atual Diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, que por sua vez confirmou a morte do empresário e afirmou que as autoridades policiais já estão dando início às investigações. “A priori, estamos trabalhando na hipótese de que tenha sido um suicídio”, relatou a autoridade policial.

Loja do empresário foi fechada nesta manhã
Loja do empresário foi fechada nesta manhã

César Fontes Gomes foi encontrado sem vida em sua casa no Bairro Cidade Jardim. Trata-se de disparo de arma de fogo. Apesar de haver suspeita de suicídio, por parte da Polícia, técnicos de Marabá foram encaminhados para Parauapebas para que uma perícia seja feita no corpo de César e só o resultado oficial confirmará ou não se trata-se de suicídio.

Postagem feita recentemente pelo empresário em sua conta no Facebook
Postagem feita recentemente pelo empresário em sua conta no Facebook

Publicidade

Veja
Também