PTB inaugura nova sede do diretório em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visando atender com mais comodidade a diretoria do partido, demais filiados e simpatizantes da agremiação política, a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), à frente o ex-vereador Antonio Massud Sales, inaugurou na manhã do último sábado (29) sede própria do diretório municipal do PTB em Parauapebas, localizada na Avenida JK nº 98, Bairro Rio Verde.

A solenidade de inauguração do diretório foi marcada com grande participação de petebistas, entre estes a vice-prefeita de Parauapebas, Maria Ângela Pereira, além de dezenas de simpatizantes do partido.
Durante a inauguração, algumas pessoas do ramo empresarial e de serviços aproveitaram o momento e se filiaram ao PTB, engrossando as fileiras do partido.
Por ocasião dos pronunciamentos, os petebistas ratificaram o compromisso de manter cada vez mais forte as bases da agremiação partidária, participando das decisões que visam o crescimento de Parauapebas, com a busca incansável de melhorias para a população.


Em declarações prestadas à reportagem, Antonio Massud explicou que a presidência do PTB tem a preocupação de manter o partido alinhado com a população não somente em ano de eleição, mas durante todo o tempo. “Por isso, inauguramos a sede própria do diretório municipal, onde serão recebidos todos os filiados e futuros filiados, para decidirmos, juntos, os destinos de Parauapebas”, frisou o presidente local do partido, lembrando que o PTB hoje no município conta a vice-prefeito Maria Ângela e o vereador José Pavão.
Antonio Massud fez questão de destacar o importante papel das mulheres e dos jovens dentro do partido, que vêm fazendo um trabalho de mobilização junto aos demais militantes, fortalecendo ainda mais o PTB de Parauapebas.

Antecipando o que muita gente esperava saber, o presidente do diretório municipal do PTB revelou que o partido pretende lançar nomes de Parauapebas para concorrer a cadeiras de deputado estadual e federal nas eleições de 2014.

O presidente do PTB adiantou que no mês de agosto os militantes do partido vão sair às ruas da cidade numa grande campanha em busca de novos filiados à agremiação política, visando tornar o PTB um dos maiores partidos de Parauapebas.

Após as solenidades de inauguração da sede do partido e abono de novas filiações ao PTB, a presidência do diretório municipal ofereceu aos presentes um almoço com churrasco e refrigerante no Juvenil Clube, animado com música, dança, karaokê e outros tipos de diversão, numa grande confraternização dos partidários.

Reportagem: Waldyr Silva / Foto: Rui Guilherme

Publicidade

veja também