Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

PTC começa a se movimentar e realiza encontro de lideranças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em reunião bastante prestigiada por lideranças comunitárias, estudantis e políticas, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) deu seu primeiro passo para se consolidar como uma sigla forte e representativa em Parauapebas.

O encontro aconteceu na noite deste sábado (25), às 20h00, na residência da presidente do Instituto Abraço Solidário, Francinete Barros, no bairro Cidade Jardim.


Presidido pelo líder estudantil, Rafael Ribeiro, o PTC está se organizando internamente e buscando nomes para formar um quadro forte e poder se apresentar como uma nova alternativa para o eleitor nas próximas eleições municipais de Parauapebas.

Durante os debates ficou clara a insatisfação das lideranças em relação ao momento político que Parauapebas vive. “É preciso mudar esse modelo arcaico de se fazer política em Parauapebas. O PTC tem compromisso e nossas lideranças vão honrar a palavra dada a nossa população”, disse Rafael em entrevista concedida à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar.

Ainda de acordo com Rafael Ribeiro, o PTC está organizando um Congresso Municipal do partido que está marcado para acontecer no próximo mês de junho, com a presença de lideranças estaduais e nacionais.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também