Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Rede Brasil de Televisão entrará no ar com extensa programação em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma nova opção em TV. Duas novas opções em TV. Três novas opções em TV.

Trata-se da Rede Brasil de Televisão que entrará no ar em Parauapebas na segunda quinzena de julho sendo uma opção para os telespectadores; para os profissionais de comunicação que terão mais uma emissora para prestar serviços; e para os empresários que terão mais um canal para anunciar seus produtos, marcas e serviços.


O sinal será exibido no canal 4 e administrado pela Amazônia TV que já traz consigo a expertise de muitos anos no ramo. “A Rede Brasil de Televisão já chega grande em Parauapebas, pois somos pioneiros no ramo em Parauapebas tendo administrado a emissora do SBT em Parauapebas por mais de 10 anos”, disse o empresário de comunicação, Genésio da Silva Filho, que reuniu a imprensa para anunciar a novidade e começar as articulações para a produção de programas locais com o objetivo de montar a grade com programação local e informou que é sua pretensão incluir na grade de programação da nova emissora os jornalistas Zé Dudu, Bariloche Silva, Kelves Raniere, Fábio Sacramento, Déo Martins, Eliane Andrade, Edivan Xavier e outros.

O que seria uma coletiva e transformou em animado e descontraído bate-papo entre amigos onde ele ouviu os convidados e compartilhou ideias e apresentou parte da equipe dos profissionais que estão à frente do novo empreendimento, composta por Simone Entringer, Valdo Pimentel, Cristiana Vieira e David Mclean, além de Raimundo Santos, que não se encontrava presente no momento.

Este é apenas o primeiro momento da TV no município e, segundo Genésio Filho, serão feitos grandes investimentos no novo canal de televisão tanto em transmissão quanto na estrutura física da empresa além de equipamentos de última geração. Publicidade também está nos planos do administrador que diz pretender mostrar a emissora para os clientes e telespectadores.

Reportagem e foto: Francesco Costa – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também