Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Regional de Marabá abre oportunidades de trabalho até dia 7 de maio para diversas áreas na unidade

Em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), está com inscrições abertas até o dia 7 de maio para o processo seletivo de emprego. A iniciativa quer contratar profissionais qualificados nas áreas assistencial, administrativa e de apoio. As oportunidades contemplam diferentes níveis de formação, desde o ensino fundamental até o superior.

As vagas disponíveis são para Nutricionista e Farmacêutico que exige nível superior e conselho ativo de classe. Além disso, há oportunidades para Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório que também requer registro no conselho de classe. Candidatos com ensino médio completo podem concorrer aos cargos de Agente de Portaria, Oficial de Manutenção e Escriturário, profissionais com ensino fundamental completo podem se candidatar à vaga de Auxiliar de Higienização.

Arthur Zanelli, coordenador do setor de gestão de pessoas do hospital, destacou que a unidade do Governo do Pará busca profissionais comprometidos com a qualidade do atendimento e que estejam alinhados com os valores e missão da instituição. “Estamos em busca de talentos que compartilhem da nossa visão de proporcionar um atendimento de excelência aos pacientes. Nosso objetivo é formar uma equipe coesa e dedicada, capaz de oferecer cuidados de saúde de alto padrão”, explicou.

O profissional também destacou, que o hospital está com cadastro de reserva aberta para enfermeiros que desejam fazer parte do banco de talentos da instituição. É desejável que os candidatos possuam pós-graduação na área, o que seria considerado um diferencial na seleção.

A unidade de saúde pública do Governo do Pará, é gerenciada há um ano pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Como se candidatar

Os interessados em fazer parte da equipe do Hospital Regional de Marabá, devem enviar seus currículos atualizados até o dia 07 de maio, para o endereço de e-mail: vagas.hrsp@gmail.com indicando no assunto a vaga de interesse. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar as vagas.

Serviço:

O Hospital Regional Público do Sudeste oferece mais de 30 serviços, entre médicos e laboratoriais, proporcionados pela equipe multiprofissional, atuando com regime de porta-aberta para Traumatologia, uma das prioridades do atendimento. Também é referência em Oncologia com sala de Quimioterapia, Nefrologia com o Centro de Hemodiálise, e serviço de Hemodinâmica, que possui um dos equipamentos mais modernos do Brasil.

A unidade hospitalar conta com 135 leitos, dos quais 97 são para unidades de internação clínica e médica, e 38 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), estas com 20 leitos de UTI adulto, nove de UTI pediátrica e nove de UTI Neonatal, estrutura que possibilita atender pacientes em diferentes níveis de complexidade.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário