Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SAAEP interrompe abastecimento de água no Complexo Tropical para investigar alteração na coloração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta segunda-feira (31), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi procurada por moradores do bairro Ipiranga, que na oportunidade, denunciaram uma coloração anormal na água distribuída pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

Logo após o portal entrar em contato com o SAAEP, através de sua gestora Claudenir Rocha, o órgão enviou técnicos ao Complexo Tropical para averiguar a denúncia.


Ainda na tarde desta segunda-feira, o SAAEP encaminhou à reportagem uma nota afirmando que o abastecimento de água naquele complexo precisou ser interrompido por 24 horas, veja abaixo na íntegra:

“O SAAEP comunica aos moradores do Complexo Tropical que devido uma alteração na coloração da água distribuída no local, precisou interromper o abastecimento no período de 24 horas. Até que se conclua a investigação sobre o fenômeno, o fornecimento de água acontecerá de forma racionada. Embora apresente a coloração alterada, o processo de tratamento ocorre de acordo com os parâmetros pré estabelecidos por lei. O Saaep solicita a compreensão dos moradores e solicita que todos economizem água.
O SAAEP reforça que é prioridade restabelecer o fornecimento o mais breve possível”.

Publicidade

Veja
Também