Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Saulo Ramos receberá título de Cidadão Honorário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (5), os vereadores de Parauapebas votaram e aprovaram o Decreto Legislativo de número 24/2019 que tem como objetivo conceder o título de Cidadão Honorário ao senhor Saulo Alves Ramos pelos relevantes serviços prestados ao município.

Em sua justificativa, a vereadora Eliene Soares (MDB), que apresentou o projeto, afirmou que apesar de Saulo Ramos ser secretário municipal de Cultura, que segundo ela,  vem exercendo um ótimo trabalho, ao longo dos anos em Parauapebas, Saulo desenvolveu várias ações em prol da comunidade.


Sobre o homenageado

Trata-se de Saulo Ramos, 35 anos, paraense, natural de Rondon do Pará. Ele é formado em Publicidade e Propaganda e em Pedagogia. Há 10 anos mora em Parauapebas onde atuou como diretor da rádio Arara Azul FM. Conquistou destaque profissional na produção de grandes eventos como a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que foi totalmente repaginada após a sua atuação, oportunizando e valorizando sobretudo, os mais variados gêneros culturais e artistas locais.

Nos últimos anos, Saulo atual também como Diretor de Marketing do Grupo Correio de Comunicação, e não esconde o orgulho e satisfação em representar o Hospital do Amor em Parauapebas coordenando, pessoalmente, o projeto “Passos que Salvam”, que arrecada fundos para o tratamento de pessoas com câncer nos hospitais da rede em todo o Brasil, inclusive já com alguns pacientes de Parauapebas recebendo esse atendimento.

Publicidade

Veja
Também