Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Secretaria de Meio Ambiente interdita casa de shows em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Secretaria de Meio Ambiente interdita casa de shows em Parauapebas

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município (SEMMA), que tem como titular o senhor Zoênio Silva, interditou nesta terça-feira (10) as instalações da boate Dubai Lounge Bar, que inaugura nesta quinta-feira (12) com um show nacional da dupla sertaneja João Neto & Frederico.

O interdito de número 126, foi expedido no dia 10 de dezembro de 2013 foi endereçado para a Dubai Lounge Bar, que se localiza na PA-275, Quadra 1 Lote 4, que tem como proprietário Ticiano Viana da Costa Lima.
De acordo com o interdito expedido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Parauapebas, por meio do Departamento de Fiscalização, a boate Dubai Lounge Bar estaria exercendo atividade sem licença ambiental, de acordo com o artigo 27 da lei de número 4253/02.


Como a inauguração da Dubai está agendada para amanhã, (12 de dezembro), a diretoria da empresa terá que se adequar às determinações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que o evento de estreia possa acontecer sem nenhum problema.

Outro lado
Nossa reportagem entrou em contato com o DJ Ênio Beto, que trabalha na área de marketing e comunicação da boate, para que a diretoria da Dubai desse sua versão sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria não recebemos um retorno.
Assim que recebermos uma resposta da boate Dubai, iremos publicar na íntegra a resposta da casa de shows .

Reportagem: Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também