Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria de Meio Ambiente interdita casa de shows em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município (SEMMA), que tem como titular o senhor Zoênio Silva, interditou nesta terça-feira (10) as instalações da boate Dubai Lounge Bar, que inaugura nesta quinta-feira (12) com um show nacional da dupla sertaneja João Neto & Frederico.

O interdito de número 126, foi expedido no dia 10 de dezembro de 2013 foi endereçado para a Dubai Lounge Bar, que se localiza na PA-275, Quadra 1 Lote 4, que tem como proprietário Ticiano Viana da Costa Lima.
De acordo com o interdito expedido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Parauapebas, por meio do Departamento de Fiscalização, a boate Dubai Lounge Bar estaria exercendo atividade sem licença ambiental, de acordo com o artigo 27 da lei de número 4253/02.


Como a inauguração da Dubai está agendada para amanhã, (12 de dezembro), a diretoria da empresa terá que se adequar às determinações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que o evento de estreia possa acontecer sem nenhum problema.

Outro lado
Nossa reportagem entrou em contato com o DJ Ênio Beto, que trabalha na área de marketing e comunicação da boate, para que a diretoria da Dubai desse sua versão sobre o caso, porém, até o fechamento desta matéria não recebemos um retorno.
Assim que recebermos uma resposta da boate Dubai, iremos publicar na íntegra a resposta da casa de shows .

Reportagem: Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também