Secretaria de Saúde realiza entrega de smartphones para auxiliar atendimentos em UBS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, (30), no prédio administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA), a entrega de aparelhos celulares smartphones cedidos pela SEMSA, para gestores de Unidades de Saúde Básica (UBS), do município. O objetivo é dar agilidade aos trabalhos realizados pelos profissionais de saúde e aumentando ainda mais a qualidade no atendimento prestado.

A entrega destes smartphones foi um compromisso firmado pelo secretário de Saúde Gilberto Laranjeiras em reuniões com o propósito de estabelecer um vínculo dinâmico e moderno para os profissionais que atuam em rotinas administrativas. A entrega destes aparelhos são para melhor atender aos usuários, de forma a garantir a comunicação da autorização e liberação de consultas especializadas e exames via SISREG ao paciente cadastrado, informando o agendamento e solicitar que o mesmo compareça na UBS para pegar a guia de liberação com agendamento.


“Esse aparelho é de suma importância para o andamento de autorização e liberação de consultas especializadas e exames. Agora podemos realizar ligações e receber solicitações o dia todo, por isso, agradecemos ao secretário de saúde e ao prefeito, Darci Lermen, que sempre procuram nos ajudar”, declarou a Diretora Atenção Primária em Saúde, Kessia Andrade.

“É com grande felicidade que concretizamos mais um compromisso. Os aparelhos são ferramentas de importante e vieram para nos ajudar durante a rotina de trabalho, ganhando tempo e agilidade no que antes levava dias. Hoje será possível fazer este acompanhamento em tempo real”, disse o secretário de Saúde Gilberto Laranjeiras.

Publicidade

veja também