Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Segunda noite da Operação Tolerância Zero detém mais 81 pessoas, fecha estabelecimentos e apreende veículos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A segunda etapa da Operação Tolerância Zero, deslanchada na noite deste sábado (14) para domingo (15) pela Polícia Militar, em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Vara da Infância e Juventude e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), fez 318 abordagens, deteve 81 pessoas, realizou 17 autos de infração de trânsito, apreendeu seis motocicletas e dois automóveis, fechou 14 estabelecimentos e aprendeu maconha e cocaína, além da prisão de uma pessoa por alcoolemia ao volante e duas por briga seguida de lesão corporal.

A operação tem por objetivo estabelecer a manutenção da ordem pública e virar rotina esse tipo de operação em Parauapebas.


 

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, ten-cel. Wilson, informou que foram envolvidos na operação 35 policiais militares, quinze guardas municipais, seis agentes do DMTT, quatro fiscais da Semma e dois bombeiros militares, com apoio de 13 viaturas.

De acordo ainda com o comandante do 23º BPM, os 14 estabelecimentos noturnos foram fechados por não terem licença de funcionamento e outros por estarem pendentes em documentos que os habilitem funcionar de maneira legal.

Durante as abordagens, os policiais militares encontraram menores de idade no interior de um estabelecimento em horário inapropriado, entorpecentes em um bar e dentro de um capacete embaixo de uma mesa uma pequena quantidade de maconha prensada e 10 trouxinhas de cocaína.
O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento, juntamente com as outras pessoas detidas, a droga e os veículos apreendidos.

Publicidade

Veja
Também