Publicidade

Semana inicia de forma violenta em Parauapebas; três assassinatos foram registrados

Infelizmente as policias Civil e Militar iniciaram a semana com bastante trabalho em Parauapebas, tendo em vista que apenas nesta segunda-feira (25) foram registrados três homicídios na “Capital do Minério”.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, pela parte da manhã, homens da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto tiroteio que aconteceu na Rua São Luís, no Bairro Primavera. Ao chegarem ao local, os policiais receberam a informação de que um homem não identificado até o fechamento da matéria teria entrado na casa de uma mulher identificada como Francisca Justina de Carvalho e atirado no filho dela, identificado como José Nildo de Carvalho.


Na ação, mãe e filho foram atingidos com tiros na região da cabeça, sendo que Francisca acabou morrendo no local e José Nildo foi encaminhado com vida ao hospital, porém, de acordo com informações, não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo.

 

No local, testemunhas afirmaram para os militares que a intenção do criminoso era matar apenas José Nildo, porém, a mãe dele também acabou sendo acertada fatalmente.

O terceiro homicídio registrado nesta segunda-feira violenta em Parauapebas, foi registado na Palmares II, onde policiais militares foram informados sobre a ocorrência de uma execução que tirou a vida de um homem identificado como Irisvan Lima da Silva, que era conhecido como “Corro”.

Testemunhas relataram aos policiais que três indivíduos desconhecidos cercaram a residência onde a vítima estava, sendo que dois deles acabaram pulando o muro e o mataram com três tiros.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu