Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semas inaugura novo Cras no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), inaugura às 9 horas desta quinta-feira (20), na Rua F24, Qd. 158, Lt. 24, Bairro Cidade Jardim, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) dos Minérios. O evento contará com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Leudicy Leão, além de autoridades convidadas e da população local.

O Cras é uma unidade pública estatal localizada em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinada ao atendimento socioassistencial de famílias. O órgão desempenha papel central no território onde se localiza e se constitui na principal estrutura física local, atuando junto às famílias que vivem na área de abrangência, com uma equipe profissional de referência.


O Cras oferece os serviços de convivência para crianças de 2 a 6 anos; socioeducativos e atividades lúdicas; de convivência para crianças de 7 a 14 anos e oficinas de dança, capoeira e violão; além do Projovem Adolescente nas faixas etárias de 15 a 17 anos.

Publicidade

Veja
Também