Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semurb alerta sobre recolhimento e destinação de entulhos em vias públicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (26), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou no quadro “Você Repórter” a reclamação de uma moradora do Bairro Rio Verde que falava sobre entulhos que estavam nas proximidades de sua residência.

Após a publicação do vídeo, em menos de três horas, técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas (Semurb) estiveram no local e fizeram a limpeza da área.


 

Por sua vez, a Prefeitura de Parauapebas, através da Assessoria de Comunicação (Ascom), nos encaminhou uma nota, confira na íntegra:

“A Prefeitura informa que mais de 300 trabalhadores estão todos os dias nas ruas fazendo serviços como varrição, recolhimento de lixo doméstico, roço, capina e manutenção de espaços públicos que fazem parte dos serviços de limpeza pública. Já o recolhimento e a destinação de entulhos são de responsabilidade dos moradores e devem ser levados ao aterro sanitário. A prefeitura informa ainda que os serviços são executados pela Secretaria de Serviços Urbanos (Semurb) que orienta a comunidade sobre a disposição correta do lixo e os cuidados com o meio ambiente”.

Publicidade

Veja
Também