Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sinseppar promove reunião com candidatos classificados em concurso público de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas – SINSEPPAR esteve reunido no dia 28 de maio de 2015, no Auditório da Secretaria de Cultura (antiga câmara), com centenas de candidatos classificados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Parauapebas, para deliberar sobre as ações a serem tomadas frente à morosidade da Prefeitura em convocar os classificados no referido concurso e discutir a formação de uma comissão composta de candidatos e dirigentes do SINSEPPAR, para cobrar a realização de um cronograma e acompanhar o processo de convocação.

Na reunião estiveram presentes vários Diretores do Sinseppar, além do Assessor Jurídico do Ministério Público, Dr. Allan Rodrigues, o qual respondeu várias perguntas dos classificados que estavam presentes.


Em seguida foi formada uma comissão composta de 08 (oito) pessoas, sendo, 05 (cinco) candidatos e 03 (três) diretores do SINSEPPAR, para acompanhar a elaboração do cronograma e o processo de convocação junto a Prefeitura.

O Sindicato juntamente com os candidatos e a população pede transparência e agilidade no processo que vem sendo conduzido, haja vista que o Munícipio de Parauapebas tem um número exorbitante de servidores contratados, que deveria ser temporário até a realização de concurso e posse dos classificados, porém, o que se vê, é uma briga politica para que se convoque um número mínimo de pessoas.

Foi deliberado que todos os classificados estarão na sessão desta terça-feira (02 de junho), às 16 horas, na Câmara Municipal, para pedir o apoio dos parlamentares no processo de convocação dos classificados, e envio de Oficio ao Gabinete do Prefeito solicitando uma reunião com urgência, para tratar do assunto.

Reportagem e fotos: Deicharles Damascena – Assessoria de Imprensa do Sinseppar

Publicidade

Veja
Também