SIPRODUZ lança programação oficial da FAP 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

Contando com a presença de autoridades políticas, parceiros e a imprensa, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais (SIPRODUZ) anunciou hoje, oficialmente a programação da 15ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2019).

O evento ruralista será realizado no período de 4 a 8 de setembro, trazendo como tema “Feita por todos nós”, uma mensagem de que todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente são fundamentais para a realização da FAP.


O lançamento oficial da programação ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) no Circuito Cinemas do Partage Shopping, quando a diretoria do SIPRODUZ, comandada pelo presidente João Barreto detalhou a feira e mostrou em vídeos o que acontecerá em cada respectivo segmento, a começar pela Cavalgada que acontecerá no dia 31 deste mês, agosto, com saída às 8h00 das proximidades do viaduto que fica localizado no cruzamento das rodovias PA-275 e PA-160, e encerramento no Parque de Exposições Agropecuária Lázaro de Deus Vieira Neto, na Estrada Faruk Salmen, com grande churrasco. Já nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de setembro, a FAP será recheada de atrações artísticas, sendo aberta pela cantora Marília Mendonça; a segunda noite, será dedicada à comunidade evangélica, quando acontecerá o show com o cantor Anderson Freire; no dia 6, a comunidade católica terá o show com a banda Colo de Deus; na mesma noite acontecerá o show com Joelma; dia 7 chega a vez da Banda Calcinha Preta se apresentar no palco; o encerramento será no dia 8 com a cantora Naiara Azevedo.

Durante as cinco noites da feira, os visitantes também poderão prestigiar o rodeio e se divertir com shows nacionais e artistas da terra. Além das atrações musicais, haverá cursos promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), destinados, prioritariamente, para pessoas com atividade rural; além da FAP Cidadania, visando contemplar especialmente as pessoas de menor renda. Entre os parceiros estará o Poder Judiciário, emitindo declarações de nascido vivo e de óbito, certidão de casamento e declaração de união estável e corrigindo registro de nascimento com erros de grafia, reconhecimento de paternidade e analisando propostas de pensão alimentícia.

 

As diversas secretarias e coordenadorias da prefeitura municipal também oferecerão serviços. O Sac realizará emissão de documentos, a Secretaria da Mulher prestará serviços de beleza e oficinas de artesanato; a Secretaria de Saúde fará aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações nutricionais e vacina contra H1N1; e a Secretaria de Assistência Social oferecerá recadastramento no Cadastro Único.

Lançamento oficial da FAP 2019

Lançamento oficial da FAP 2019

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Monday, August 12, 2019

0

Publicidade

veja também