Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SMART PROMOTION divulga nota sobre publicidade em micro-ônibus da Central

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Boa tarde equipe do Pebinha do Açúcar, exercendo o Direito de Resposta em relação ao ocorrido 29/06/2015, referente a publicidade em busdoor da casa de eventos e shows EVENTUAL NIGHT CLUB.

Gostaríamos de esclarecer o ocorrido e informar que a CENSURA não prevaleceu.


A CENTRAL DA COOPERATIVAS DE TRANSPORTE DE PARAUAPEBAS, diante do ocorrido processou a SMART PROMOTION pedindo 50.000,00 REAIS por danos morais.

Porém o judiciário julgou a ação TOTALMENTE IMPROCEDENTE… “…eis que o mero dissabor não caracteriza dano moral, portanto, incabível indenização sob pena de enriquecimento ilícito…”

A Smart Promotion tem profissionais especializados em marketing, publicidade e comunicação atuando em diversos estados do Brasil, para empresas de pequeno, médio e grande porte, tanto Nacionais quanto Multinacionais.
E nossa experiência nos mostra que a publicidade e a comunicação no Brasil ainda tenta ser controlada por interesses particulares, mas não deixaremos que a CENSURA nos impeça de trabalhar.

Temos a certeza que a população de Parauapebas tem a maturidade de grandes capitais para entender que modernidade e liberdade nas comunicações são essenciais para o crescimento de uma sociedade.

Não deixaremos que interesses partidários ou empresariais intimide empresas de comunicação e administrações atuais do município tentam agir acima da lei, mas nesse processo provamos que não será assim!

POPULAÇÃO LUTE PELO SEUS DIREITOS!!!”

São Paulo, 19 de abril de 2016

Publicidade

Veja
Também