Publicidade

Sotreq abre vagas de emprego em Parauapebas; veja como se inscrever

Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho a Sotreq disponibilizou em seu site vagas para duas áreas na cidade de Parauapebas, que abriga a mina de ferro Carajás. A Sotreq é revendedora de maquinas, peças e serviços e sistemas Caterpillar há mais de 70 anos.

A empresa está presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, com mais de 40 filiais, oferecendo suporte completo em peças de reposição, serviços mecânicos e sistema de monitoramento. Oficinas estrategicamente localizadas, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados completam o portfólio de soluções.


A Sotreq oferece também ao mercado a solução de aluguel de máquinas, através da Rental Store, que dispõe de frota completa com equipamentos novos e seminovos, para locações em prazos variados e entrega imediata,Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho a Sotreq disponibilizou em seu site vagas para duas áreas na cidade de Parauapebas, que abriga a mina de ferro Carajás. A Sotreq é revendedora de maquinas, peças e serviços e sistemas Caterpillar há mais de 70 anos.

A empresa está presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, com mais de 40 filiais, oferecendo suporte completo em peças de reposição, serviços mecânicos e sistema de monitoramento. Oficinas estrategicamente localizadas, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados completam o portfólio de soluções.

A Sotreq oferece também ao mercado a solução de aluguel de máquinas, através da Rental Store, que dispõe de frota completa com equipamentos novos e seminovos, para locações em prazos variados e entrega imediata, além de manutenção preventiva e corretiva.

A reportagem do Portal Canaã, verificou no site da Sotreq na opção vagas que a empresa está selecionando para os cargos de Mecânico de Mineração e Eletricista. Para a função de mecânico de mineração são 20 posições e o cargo de eletricista 8 posições.

Confira abaixo os requisitos e atividades para a função de Mecânico de Mineração divulgados pela Sotreq. 

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Desejável curso técnico ou profissionalizante em mecânica ou áreas afins;

Vivência com manutenção de máquinas e equipamentos pesados voltados para a área de mineração;

Vivência com literatura técnica e inglês técnico

Atividades:

Realizar manutenções corretivas e/ou preventivas em equipamentos de mineração;

Realizar correto diagnóstico de falhas de equipamentos e acessórios em período de garantia;

Realizar inspeção e lubrificação dos equipamentos.

Confira abaixo os requisitos e atividades para a função de Eletricista divulgados pela Sotreq. 

Pré-requisitos:

Ensino Médio Completo

Desejável curso técnico em eletrotécnica ou áreas afins

Experiência em manutenção elétrica de caminhões a diesel elétricos (preferencialmente máquinas pesadas)

Conhecimento em inglês técnico.

Atividades:

Acompanhar o desempenho dos equipamentos elétrico/eletrônicos, verificando circuitos, consultando esquemas e manipulando equipamentos de testes específicos, a fim de efetuar as intervenções necessárias antecipando ao agravamento dos problemas;

Confeccionar relatório de montagem, atendimento ou manutenção realizados, detalhando serviços e peças utilizados, enviando ao responsável;

Efetuar testes em todos os equipamentos e máquinas reparados, utilizando equipamento apropriado a fim de detectar se as avarias apresentadas foram devidamente corrigidas;

Suportar a execução de serviços de reforma, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos elétricos, através do auxílio nas desmontagens, troca de peças, reparos e montagens com utilização de ferramentas apropriadas, equipamentos de testes, desenhos e/ou esquemas elétricos, de modo a contribuir em deixá-los em perfeitas condições de funcionamento.

Como se inscrever para as vagas de emprego da Sotreq

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de Mecânico de Mineração e Eletricista deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu