Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar comenta sobre acidente com PM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, na última terça-feira (15), um grave acidente de trânsito infelizmente foi registrado em Parauapebas envolvendo um policial que faz parte da Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), integrante da Polícia Militar.

Trata-se de Paulo Maurício Cavalcanti Santos, que durante uma perseguição policial acabou tendo uma de suas pernas decepada ao bater a moto em que pilotava em um caminhão que faz a coleta de lixo em Parauapebas.


 

O subcomandante do 23º Batalhão de Policia Militar, Major Emmett Alexandre, enviou mensagem ao Portal Pebinha de Açúcar e comentou sobre o assunto, veja na íntegra:

“Nós oficiais e praças do 23° BPM /PMPA ficamos muito tristes e abalados com o acidente ocorrido com o nosso companheiro de farda SD CAVALCANTI da ROCAM na noite de terça-feira. Foi prestado todo apoio à ele e graças a Deus o quadro de saúde do mesmo encontra-se estabilizado. O primeiro atendimento feito pelo CB WILAMES também da Rocam, o qual fez um torniquete para conter a hemorragia foi fundamental pra salvar a vida de Cavalcanti. Agradecemos a todos que foram solidários e prontificaram a doar sangue ao nosso policial.
Muito obrigado e que Deus nos proteja!”.

Publicidade

Veja
Também