Publicidade

Policial militar tem perna decepada durante perseguição

Durante a noite desta terça-feira (15), um grave acidente de trânsito infelizmente foi registrado em Parauapebas envolvendo um policial que faz parte da Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) que é integrante da Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o policial foi identificado como Paulo Maurício Cavalcanti Santos, que entrou recentemente na Polícia Militar.

Saraiva publicidade

Paulo estava participando de uma perseguição policial no Bairro Vila Rica e infelizmente bateu violentamente a moto em que pilotava em um caminhão que faz parte da coleta de lixo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb). O baque foi tão forte que parte de uma das pernas do policial acabou sendo decepada.

 

O Militar foi encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e seu estado de saúde é bastante delicado, tendo em vista que de acordo com o boletim médico, o policial precisa da doação de sangue do tipo O-.

As pessoas que estiverem aptas a doar este tipo de sangue devem procurar imediatamente o HGP que fica localizado no Bairro Cidade Nova.

Nossa equipe continua acompanhando o caso deste guerreiro e traz mais informações a qualquer momento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu