Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Supermercado Primavera do Bairro da Paz é inaugurado em grande estilo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Parauapebas na manhã deste domingo (17) intimidou os novos clientes do Supermercado Primavera do Bairro da Paz. Mais um Primavera, localizado na esquina das ruas Sol Poente e Cláudio Coutinho, foi inaugurado em grande estilo.

Desde cedo, várias pessoas já acampavam em frente ao Supermercado Primavera, enquanto os proprietários e funcionários alinhavam os últimos ajustes para a inauguração. Foi preciso que a equipe madrugasse para deixar tudo organizado e o local com o devido conforto para os clientes.


Às 9 horas, os primeiros clientes entraram nas dependências do Primavera, mas antes de tudo, um pastor evangélico convidou todos os funcionários e proprietários para um momento de reflexão no uso da Bíblia e oração. Antes disso, bastante emocionados, os irmãos Erywelton Weverton Silva fizeram seus agradecimentos ao empenho de todos, aos amigos, aos irmãos Anyele e Emerson Silva, aos pais Zacarias e Abigail – grandes pensadores do projeto, bem como a família, a todos os amigos e pessoas que acreditaram em suas realizações. Bastante emocionados, falaram das dificuldades e vitórias, e principalmente, agradeceram à Deus por tudo. Após a oração, uma grande salva de palmas marcou o início das atividades.

 

Em aproximadamente um ano, depois de reabrir o primeiro Supermercado Primavera na Rua Belém, nº 303, Bairro Primavera, mais um chega a cidade em grande estilo para atender os clientes do tradicional Bairro da Paz e proximidades.

O Supermercado Primavera do Bairro da Paz conta com um grande mix de produtos e preços para quem gosta de economizar, pães quentinhos todas as manhãs, muitos gêneros alimentícios, uma linha de hortifrútis inovadora, secos e molhados, açougue com carnes de qualidade e certificadas, além de vários outros produtos que um bom supermercado deve ter. Não perca a oportunidade de economizar de verdade, vá ao Primavera, localizado na esquina das ruas Sol Poente e Cláudio Coutinho.

Publicidade

Veja
Também