Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tráfico de entorpecentes é combatido na zona rural de Canaã dos Carajás

Foi o Serviço de Inteligência do 23⁰ Batalhão de Polícia Militar quem chegou aos envolvidos no crime de tráfico de entorpecentes, cuja infração estava sendo praticada na Vila Serra Dourada, e que a mesma organização criminosa também realizava roubos pela cidade, homiziada em uma residência na mesma vila.

A ação para prender os criminosos foi feita, na manhã de ontem (8), por uma guarnição do 17º Pelotão, que realizou diligências até o determinado local, e ao chegar no citado endereço, se deparou com um indivíduo saindo em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 160 Fan, de cor prata, com placa QEG-5780.

Abordado, o elemento foi identificado como Glauberth Mendes da Silva, com quem, em busca pessoal, foi encontrado dentro de sua mochila aproximadamente 90 gramas de maconha, aproximadamente 90 gramas de crack e aproximadamente 135 gramas de cocaína, além de quatro munições intactas de revólver calibre 32.

Glauberth, de 26 anos de idade, afirmou comercializar entorpecentes, dizendo que os outros elementos não estaria mais na Vila, que os mesmos estariam em Parauapebas, porém, não sabendo dizer o local exato. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Canaã dos Carajás, onde foi apresentado, juntamente com as drogas, munições e motocicleta.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário