Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Trio acusado de aplicar golpes em idosos é tirado de circulação pela polícia de Parauapebas

Douglas Barros Borba, Evilson Barros da Costa e Eduardo Gomes Bandeira foram presos na tarde desta quinta-feira (30), por uma equipe de Combate a Estelionato e Fraudes da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas com apoio da Polícia Civil de Marabá, suspeitos do crime de estelionato.

Segundo informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o trio estava sendo investigado após diversos registros de boletins de ocorrências de crimes de estelionato, tendo como vítimas pessoas idosas. De acordo com a polícia, os elementos atuavam enganando as vítimas relatando ter um bilhete premiado, e para isso, precisariam de uma conta bancária para fazer o saque, em seguida, constrangiam levando-as até caixas eletrônicos para a realização do saque do falso prêmio.

O grupo foi localizado após uma vítima de 59 anos comunicar às autoridades policiais que havia sido vítima dos falsários, posteriormente os investigadores identificaram o automóvel dos suspeitos e conseguiram realizar a prisão no município de Marabá.

Eduardo Gomes já estaria sendo investigado desde o início do corrente ano, havendo no dia 25 de janeiro cometido crime semelhante, em companhia de dois outros homens, evadindo-se em seguida para São Luís, capital do Maranhão.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário