Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tudo pronto para o Prêmio Mérito Lojista que será realizado hoje em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste sábado, 6, Parauapebas sedia a maior festa de reconhecimento do empresariado da região, o Prêmio Mérito Lojista. Em noite de gala, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Parauapebas, 56 empresas do município receberão o Troféu Deusa da Fortuna, por terem se destacado em seus segmentos, de acordo com pesquisa de opinião pública.

Serão homenageados, ainda, o Jovem Empreendedor, Empresário do Ano, Empresa Amiga do Comércio, Jornalista do Ano, Mulher Empresária, Empreendimento do Ano e outras duas homenagens especiais.


Serão 100 mesas e somente a empresa vencedora de cada categoria receberá o troféu Deusa da Fortuna.

O evento será apresentado por Sheila Mello e a atração principal da noite será a banda Babado Novo.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), Marksan Gomes, esse será um evento especial: “Vamos comemorar os 15 anos do Mérito em grande estilo. Preparamos uma festa especial, pensando em cada edição e em cada pessoa que contribuiu para que o prêmio se tornasse o que é hoje”, finalizou.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria da CDL esclarece, por meio deste comunicado, que em virtude de força maior, a artista Carol Nakamura não estará mais disponível para apresentar o prêmio Mérito Lojista 2015, sendo a mesma já substituída pela não menos talentosa, a dançarina Sheila Mello.

A diretoria do prêmio Mérito Lojista está trabalhando incansavelmente com toda a sua equipe para fazer desse evento um momento único de glamour, elegância e reconhecimento àqueles que fazem do ato de empreender um exercício diário para o crescimento desta cidade.

Reportagem: Diego Pajeú
Foto: Arquivo / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também