Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Túlio da Portal renuncia da presidência do Parauapebas Futebol Clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aliado à insuficiência de recursos, Florismar Pontes Pereira apresenta como alegação para deixar a presidência do Parauapebas Futebol Clube (PFC) compromissos pessoais e profissionais.

Na carta ele conta a trajetória dolorosa para colocar o time na primeira fase do Parazão e chegar ao posto de vice-campeão do primeiro turno. Conquistas estas que, na opinião de Túlio, deram visibilidade estadual e nacional ao clube.


“Graças a Deus nossa missão foi cumprida com sucesso, fruto de todo nosso trabalho”, avalia Túlio em um trecho de sua carta de renúncia.

Túlio comandou o clube nos anos de 2013, 2014 e 2015 e em uma tumultuada disputa foi eleito para mais um mandato do qual agora ele abre mão. Outro motivo para a decisão, segundo Túlio, são os cortes de verbas públicas municipais sem as quais ele diz não ser possível honrar com os compromissos do clube. Ele diz que em seu planejamento agora que o clube já tinha reconhecimento, a sequência era dar manutenção no que já havia sido conquistado. “Contudo formos cerceados, cortados pela raiz, pois todos sabemos que o Parauapebas Futebol Clube só poderia honrar com seus compromissos financeiros com o apoio da Prefeitura Municipal, e sem os repasses, ficou impossível gerirmos o Clube”, lamenta Túlio que concluiu dizendo: “Peço desculpas aos companheiros, sócios e torcedores, mas não dá mais”.

Em seu lugar assume o vice-presidente do Parauapebas Futebol Clube, Robervaldo Vieira de Freitas que se comprometeu a se pronunciar oficialmente em breve sobre o ocorrido e a respeito de seus planos frente ao clube.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também