URGENTE: Justiça autoriza e guarda municipal acusado de agressão é preso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No final da manhã desta quarta-feira (20), agentes da Polícia Civil de Parauapebas deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas por tentativa de feminicídio, a pedido da delegada que cuida do caso, e prenderam Robson Leite Gomes, agente da Guarda Municipal de Parauapebas que é acusado de espancar uma garota identificada como Monika Lavine.

De acordo com Monika Lavine, ela foi espancada por Robson Leite no último sábado (16), após ter sido “cantada” pelo homem, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.


Na segunda-feira (18), Robson chegou a se apresentar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) acompanhado de seu advogado, mas como estava fora do flagrante, foi liberado e seu depoimento ficou marcado para a terça-feira (19).

No momento da prisão de Robson, ocorrida na sua residência, no Bairro Parque dos Carajás, uma equipe da Corregedoria da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) estava acompanhando os policiais civis.

Agora, Robson Leite Gomes passará por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) e posteriormente será encaminhado ao Sistema Penal para que possa responder pelo crime de tentativa de feminicídio que vem sendo acusado.

veja também