Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Agente da Guarda Municipal é procurado acusado de espancar mulher em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas está em busca do paradeiro do funcionário público da Prefeitura de Parauapebas, lotado na Guarda Municipal, identificado como Robson Leite Gomes. Ele é acusado de ter espancado uma mulher identificada como Monika Lavine no Bairro Cidade Jardim, no último sábado (16).

Segundo informações, Robson estaria “cantando” Monika para o acompanhar, no entanto, a mulher recusou as investidas do GM. Em um vídeo, mostrando os ferimentos no rosto e pelo corpo, a mulher afirma que ele a xingou e ela atirou um tijolo no veículo do mesmo, o que fez com que ele começasse as agressões.

 

Após ser ferida covardemente, a vítima foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e posteriormente foi até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para denunciar o agressor.

 

Até o fechamento desta matéria, Robson Leite, que já se envolveu em outras confusões envolvendo agressões contra mulheres, não havia se apresentado na delegacia e as autoridades policiais não sabem de seu paradeiro.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário