Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto no Bairro Cidade Jardim

Um final triste. Assim se encerra o caso do mototaxista identificado como Denisval Ferreira – o “Denis” –, de 48 anos de idade. Ele estava desparecido há seis dias.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo do mototaxista foi encontrado por colegas de profissão que avistaram a movimentação de urubus em uma área de mata da Avenida W1, no Bairro Cidade Jardim, na tarde desta quinta-feira (5), e constataram que seria “Denis”. O corpo estava em avançado estado de decomposição e a primeiras informações dão conta que “Denis” acabou sendo morto com golpes de faca.

 

Relembre o caso:

Colegas e familiares de Denisval Ferreira Durante – o “Denis” –, de 48 anos, acionaram nessa quarta-feira, 4, as forças de segurança depois do desaparecimento do homem completar cinco dias. Ele é morador do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, e trabalha como mototaxista na região.

A Polícia Civil esteve na residência de “Denis”, onde encontrou sua motocicleta e também os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) – como capacete e colete – utilizados no trabalho como mototaxista.

A reportagem procurou por colegas de trabalho de “Denis” e conseguiu entrar em contato com Airton Moraes Farias, de 52 anos, que é mototaxista e presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos da região.

De acordo com Airton, a categoria já foi mobilizada para ajudar nas buscas assim que notaram o desaparecimento do colega, que ocorreu na véspera de ano novo. Eles têm cooperado com a polícia para encontrar Denisval o quanto antes.

O presidente da cooperativa ainda afirmou que os colegas e a polícia têm recebido diversas informações, mas não conseguem garantir a veracidade. Ele foi informado, por exemplo, que o colega teria colocado à venda uma residência e desapareceu no dia posterior ao anúncio.

Não se sabe, no entanto, se o desaparecimento tem a ver com a tal venda ou se houve algum tipo de confusão com um suposto inquilino – uma das versões que tem sido compartilhadas nas redes sociais.

Além disso, um vídeo compartilhado em grupos do WhatsApp mostra o interior da residência do desaparecido completamente revirada, o que aumenta o mistério que envolve o caso.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário