Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vários bairros de Parauapebas continuam com falta de água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Moradores que residem em várias partes do município de Parauapebas continuam reclamando da falta de água que insiste em continuar.
Ainda nesta semana, o Portal Pebinha de Açúcar divulgou uma matéria sobre a situação, e na oportunidade, o titular do SAAEP fez alguns esclarecimentos e deu previsão para que o abastecimento voltasse a normal, porém, a falta de água continua e populares estão revoltados.

Outro lado


A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com Wanterlor Bandeira, Gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), que por sua vez, afirmou que “em alguns bairros o abastecimento está normalizado, como por exemplo, Bairro da Paz, Cidade Nova, Rio Verde, Liberdade, União e Bela Vista. Estamos priorizando os bairros do centro da cidade em razão dos hospitais e clínicas. Já nos outros bairros, a previsão é de que em três horas o abastecimento volte ao normal, tendo em vista que estamos enchendo os reservatórios que abastecem bairros como as Chácaras e Complexo Altamira”, disse.

Ainda segundo Bandeira, a demora no restabelecimento do fornecimento de água foi em razão de uma carreta que transportava de sulfato de alumínio ter ficado bloqueada em Araguatins-TO, devido um acidente que fechou a rodovia.

Publicidade

Veja
Também